(19) 3849-2125

Terceirização de Sabonetes em Barra

Terceirização de Sabonetes em Barra

 

Na TERCEIRIZAÇÃO DE SABONETES são desenvolvidas formulações exclusivas de acordo com a necessidade de cada cliente e cada objetivo proposto, seja hidratar, acalmar ou tratar a oleosidade da pele.

Matérias-Primas: Nossos sabonetes são produzidos com 2 tipos de massa, de acordo com o desejo do cliente: Massa animal/vegetal ou Massa 100% vegetal.

Formatos: Nossos moldes padrões produzem variados formatos de sabonetes, desde 15g até 120g. Caso queira utilizar um molde já existente, podemos personalizá-lo com a logomarca de sua empresa (ver: Gravação). Para conhecer melhor os moldes padrões e seus formatos, CLIQUE AQUI.

Gravação: Para gravação em relevo com o logotipo da empresa, é necessário a produção prévia do clichê, cujo custo depende do logotipo da empresa e do molde (formato) escolhido.

Embalagem: Dispomos de várias opções de embalagem – filme plástico, embalagem flow-pack BOPP, papel de seda, cartucho ou mais de uma destas opções, de acordo com a necessidade do cliente.

Quantidade: Nosso lote mínimo é de 30kg. Porém, para o 1º lote é necessário o envio de matérias-primas para 40kg. Ou seja, já é possível solicitar a terceirização a partir de 300 sabonetes de 100g.

Desenvolvimento: Uma nova formulação é desenvolvida visando atender a todos os objetivos sensoriais, olfativos e de performance, bem como verificar todos os detalhes de acabamento do sabonete. O custo de desenvolvimento é fornecido no momento do orçamento.

Regulamentação: Para terceirização de sabonetes é necessário um Contrato de Fabricação entre as empresas. As notificação ou registros dos sabonetes junto à ANVISA possuem custos variados dependendo da formulação, dizeres de rotulagem e apelo.

Moldes e Formatos de Sabonetes

Na terceirização de sabonetes, o cliente poderá optar por um molde exclusivo, que demanda um certo investimento, ou optar por um dos nossos moldes padrões.

Para conhecer melhor estes moldes e formatos padrões que oferecemos sem custo, CLIQUE AQUI!.